Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Valve disponibiliza Team Fortress 2 de graça, para sempre!

Clique na imagem para ampliar
Quake foi um dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa com modo multiplayer online, o que fez do título um grande sucesso na década de 90 (alguns de vocês nem eram nascidos ainda). Devido a esse sucesso, foi criada uma modificação do jogo adicionando o modo "capture the flag" e várias classes de personagens; essa modificação recebeu o nome de Team Fortress. Há pouco tempo a Valve resgatou a franquia lançando o Team Fortress 2 e agora o jogo pode ser baixado DE GRAÇA através do STEAM, famoso cliente de jogos.

Para quem não conhece, Team Fortress (TF) é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo "capture the flag" (capture a bandeira), onde os jogadores podem escolher ser uma das diversas classes de personagens disponíveis (Médico, Sniper, Heavy, Demolishman, Engenheiro, Soldado, Espião, Piromaníaco e Scout). A dinâmica de jogos "capture the flag" é muito simples: integrantes de um dos dois times precisam roubar a bandeira da base do time adversário e levá-la a sua base.

O jogo possui mais de 1GB de tamanho, portanto, dependendo da sua conexão, o download pode demorar um bocado. Ele está disponível via STEAM e pode ser encontrado já na página inicial da STEAM Store. Abaixo seguem os novos vídeos promocionais do jogo e da classe "Médico" (chamado "Meet the Medic"):





E então, o que está esperando? Baixe o TF2 agora mesmo e comece a se divertir com esse jogo fantástico! =D