Ads 728x90

Últimas Notícias

Facebook anuncia integração com o Skype!

Na semana passada, Mark Zuckerberg anunciou que o Facebook estava preparando uma grande novidade para essa semana. Especulava-se que o anúncio podia estar relacionado ao "Project Spartan" ou com um aplicativo do Facebook para iPad, mas realmente eram apenas especulações. Zuckerberg, então, surpreendeu e anunciou a integração do Skype com o Facebook.


De acordo com o anúncio, essa integração visa proporcionar "o melhor desses dois mundos". Hoje, foram apresentadas as três principais funcionalidades da aplicação Facebook-Skype: bate-papo em grupo, uma nova forma de bater-papo ("uma maneira mais fácil de achar alguém que está online") e bate-papo com vídeo "powered by" Skype. O Facebook afirma que o serviço estará disponível para o mundo inteiro, em 70 línguas diferentes, nas próximas semanas.

O serviço já está disponível via Web e mais informações, bem como um tutorial, podem ser obtidas no site oficial, e o Skype 5.3, que possui integração com o Facebook, já está disponível para download.

Por enquanto o navegador Chromium, pai do Google Chrome, aparentemente não é suportado pelo recurso via web. Recebi a seguinte mensagem de erro ao tentar utilizar o serviço:

Tudo indica, também, que o Linux vai demorar a receber a atualização do Skype (se receber), visto que a Microsoft agora é dona da gigante prestadora de serviços VoIP. Que triste! =, (


[Fonte: Skype, Facebook, Engadget]