Ads 728x90

Últimas Notícias

Rumor: Próximo Xbox pode ter gráficos parecidos com o do filme Avatar!

Retirada do site Adrenaline

De acordo com Neal Robison, diretor de relações ISV (Independent software vendor) da AMD, a próxima geração de consoles possuirá tecnologias que ainda são desconhecidas até mesmo para o mundo dos computadores. Segundo o site Adrenaline, a companhia que desenvolveu o hardware gráfico do Xbox 360 está com grandes expectativas quanto ao hardware e à dinâmica dos jogos da nova versão do console da Microsoft.

Segundo o site Examiner, Robison afirma que a nova geração do Xbox, aka Xbox 720, terá potencial gráfico capaz de proporcionar imagens em jogos tão detalhadas quanto as do filme Avatar, de James Cameron. O diretor afirma, também, que a inteligência artificial de jogos como “Grand Theft Auto” e “Saints Row”, receberá grandes melhorias; os NPCs não mais apenas gritarão e sairão correndo feito loucos, eles agirão de formas diferentes dependendo da situação.

Apesar das declarações, a Microsoft ainda não se pronunciou a respeito da data de lançamento da nova geração de seu console e nem se a AMD continuará responsável pelo desenvolvimento das GPUs dele. É, o jeito é esperar para ver.


[Fonte: Adrenaline, Examiner]