Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Novo Counter-Strike será lançado no início de 2012!



HEAD SHOT! Tenho uma notícia "extra-excelente" para dar aos fãs da franquia Counter-Strike: os rumores sobre o desenvolvimento de um novo Counter-Strike realmente eram verdadeiros. A Valve, produtora do jogo, anunciou o novo CS hoje e já colocou no ar uma página sobre ele no STEAM. O novo título da franquia Counter-Strike se chamará "Counter-Strike: Global Offensive" e está programado para ser lançado no início do ano que vem! =D

Há 12 anos, o jogo Counter-Strike revolucionou o mercado de jogos de tiro em primeira pessoa quando foi lançado. De acordo com a Valve, o "CS:GO" contará com novos mapas, personagens, armas, gráficos e grandes atualizações dos principais mapas da franquia CS (de_dust, cs_inferno etc). Ainda segundo a empresa, o "(...) CS: GO terá novos modos de jogo, matchmaking, leader boards (ranking), e muito mais." O porta-voz da Valve disse que:
For the past 12 years, it has continued to be one of the most-played games in the world, headline competitive gaming tournaments and selling over 25 million units worldwide across the franchise. CS: GO promises to expand on CS' award-winning gameplay and deliver it to gamers on the PC as well as the next gen consoles and the Mac.
O jogo está sendo produzido pela Valve em parceria com a Hidden Path Entertainment, está previsto para ser lançado simultaneamente paras as plataformas Xbox 360 (via XBLA), PS3 (via PSN), PC e Mac, e será apresentado nos eventos Pax Prime, que acontece daqui a duas semanas em Seatle, e Eurogamer Expo, que será realizado no final de setembro.

O fato é que agora a Valve vai precisar concorrer com títulos como CoD: MW3 e Battlefield 3, mas isto é apenas um detalhe, não é mesmo? Afinal de contas, quem é do tempo em que jogava-se CS em LAN Houses não vai se importar muito em ter mais um clássico dos jogos de tiro em seu acervo; eu pelo menos não me importarei! =D


[Fonte: Kotaku, STEAM]