Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Vazam dados sobre "Half Life 2: Episode 3"


Sempre que a Valve anuncia o desenvolvimento de algum jogo, a comunidade gamer fica ansiosa para ver o resultado final e muitos iniciam uma busca frenética por informações escondidas; sejam elas nos códigos fontes dos demos, em documentos confidencias da empresa ou até mesmo em fóruns oficiais.

No recém anunciado DOTA 2, por exemplo, um grupo de testers descobriu, fuçando no código fonte do BETA oficial, um novo logo da Valve - que pode ser conferido no vídeo abaixo - e coisas extremamente interessantes.



Voltando ao HL2, quem é fã da franquia deve se lembrar de que a Valve afirmou categoricamente que não tinha a menor intenção de desenvolver uma parte 3 do jogo, mas não foi isso que um bando de maníacos constatou. Os seguintes códigos que foram encontrados, os quais estavam escondidos em algum lugar obscuro e sombrio, dizem respeito a novas armas que supostamente farão parte do próximo título da sequência:

/src/game/server/ep3/weapon_icegun.cpp


/src/game/server/ep3/weaponizer_concrete.cpp


/src/game/server/ep3/weaponizer_liquid.cpp


/src/game/server/ep3/weaponizer_metal.cpp


/src/game/server/ep3/weapon_flamethrower.cpp

Além disso, surgiu também o rumor de que uma nova Engine estava sendo desenvolvida, mas vai saber! A grande pergunta que não quer calar é: o que será que a Valve está aprontando desta vez?


[Fonte: Arena Geek]