Ads 728x90

Últimas Notícias

Tema para iOS simula o S.O Mac OS X Lion perfeitamente!


Sempre deixei claro que sou fã de carteirinha do Linux e que não curto muito o Mac OS X, apesar deste ser um S.O excelente (verdade seja dita). No entanto, um tema fantástico para iOS, de nome OS X Lion Ultimatum, me fez querer usar o Mac OS X Lion no meu iPhone 4. O OS X Lion Ultimatum é diferente de tudo o que eu já vi, em termos de personalização do iOS, nos três anos de convivência que tenho com o referido sistema móvel. Existe um termo em inglês que define bem o tema: Mind Blowing.

Ele roda em cima do aplicativo Dreamboard, que está disponível no Cydia, e tudo nele foi minimamente pensado: as funcionalidades do OS X Lion, a riqueza de detalhes na interface, os menus na barra superior que funcionam assim como no próprio Lion, enfim, só vendo o OS X Lion Ultimatum em prática para poder entender o que estou falando.

Confiram os vídeos abaixo e se impressionem:



Sinceramente? Nunca tinha visto um tema para iOS tão bem elaborado e complexo como o OS X Lion Ultimatum. Acho que ele nem deveria ser chamado de tema, pois leva recursos exclusivos do Mac OS X Lion ao sistema móvel da Apple.

O "tema" ainda está em fase BETA (imaginem como ficará a versão final), mas já pode ser adquirido na Cydia Store por apenas US$ 3,50, que na minha humilde opinião não é nada perto do trabalho feito pelos desenvolvedores.


[Fonte: MacMagazine]