Ads 728x90

Últimas Notícias

Firefox 7 já está disponível como atualização de versão!


Apesar do Firefox 7 ter sido lançado no início da semana passada, ele só foi disponibilizado como atualização do Firefox 6 (ou qualquer outra versão anterior) no final da mesma semana. Agora o usuário não precisa mais ir ao site oficial do Firefox para fazer o download de sua nova versão, basta abrir o navegador que ele irá pesquisar automaticamente pela atualização e avisará o usuário de que ela está disponível.

Se você é um usuário do Banco do Brasil e só não atualizou seu Firefox porque está com medo de não mais poder fazer transações bancárias via internet, pode ficar tranquilo pois a solução de segurança do homebaking do BB já está funcionando no novo Firefox 7 (pelo menos no Ubuntu Linux). Como não faço uso dos sistemas de homebaking de outros bancos, e ainda não obtive respostas quanto à compatibilidade deles com o novo Firefox, não posso afirmar que eles estejam funcionando; portanto, o ideal seria entrar em contato com o seu banco para obter maiores informações.

Clique na imagem para ampliar
Muitas melhorias de segurança e performance foram feitas na nova versão do Firefox, portanto, a menos que você utilize o serviço de homebaking de algum banco que ainda não tenha atualizado sua solução de segurança, recomendamos que faça a atualização.