Ads 728x90

Últimas Notícias

Reduto NERD completa um ano de existência!


No dia 28 de setembro de 2010, eu - PsychoTon - publiquei a primeira postagem do blog; pronto, estava inaugurado o Reduto NERD! Nem parece que já faz um ano que criei o blog e desde o dia em que ele nasceu já foram publicados mais de 600 posts! De início, o blog serviria como uma válvula de escape onde eu falaria sobre meus projetos pessoais na área da informática e da personalização da interface do iOS, mas as coisas acabaram tomando um rumo bem diferente.

Não me arrependo, de forma alguma, de ter transformado o RN em um blog informativo, pois a minha intenção sempre foi manter as pessoas atualizadas sobre o que acontece de mais importante no mundo tecnológico e tentar descomplicar a linguagem da informática; foi daí que surgiu a ideia do "Dicionário NERD". Quando vi que o blog ficaria muito mais abrangente do que eu havia pensado inicialmente para ele, decidi chamar dois grandes amigos para fazerem parte do time de escritores do blog: o Nícolas Wildner e o Arthur Mendes. Os dois, assim como eu, são profissionais da área de TI e o Arthur foi meu colega na universidade. É verdade, os nomes deles aparecem bem menos entre as postagens do que o meu, mas isto tem muito a ver com a alta demanda de serviço na área de TI, tanto na iniciativa privada quanto na administração pública. Resumindo, eles escrevem quando dá! =D

Gostaria de agradecer a todos que leem o blog, regularmente ou não, e espero de coração que estejam gostando do trabalho que temos desenvolvido ao longo desse ano, pois é feito por pessoas que gostam do que fazem e têm o maior prazer em fazê-lo. Ainda estamos engatinhando, por isso buscamos o constante feedback de vocês, leitores, para tentar melhorar o blog cada vez mais!

Parabéns, Reduto NERD, e que venham muitos outros anos de postagens! =D