Ads 728x90

Últimas Notícias

Ubuntu Linux 11.10 será lançado hoje! (ATUALIZADO)

Clique na imagem para ampliar
A nova versão da distro Ubuntu, de codinome Oneiric Ocelot, será lançada hoje e promete "Um mundo todo novo; um computador todo novo.". Como vocês podem ver na figura acima, foi criada uma página com a contagem regressiva para o lançamento do Ubuntu 11.10 e agora só faltam algumas horas para sabermos se realmente ele trará um novo mundo e transformará a sua máquina, como prometido.

De acordo com as versões BETA lançadas, muitas modificações excelentes foram feitas no sistema e várias novas funcionalidades de integração com aplicativos foram adicionadas. Não as testei, mas acompanhei os feedbacks dos usuários (BETA Testers) no fórum oficial do Ubuntu.

Atualizarei este post assim que ele for lançado oficialmente.


[Fonte: Engadget, Ubuntu, ThisIsTheCountdown]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:



Assim que publicamos este post, a leitora Camila nos forneceu os links diretos para download das imagens do novo Ubuntu 11.10, os quais podem ser acessados logo abaixo:


Há também a opção de baixar o Ubuntu Oneiric Ocelot via torrent; os links podem ser encontrados no site do Ubuntu em português.
Então, o que está esperando? Dê uma chance ao Ubuntu Linux e deixe ele te surpreender! =D