Ads 728x90

Últimas Notícias

Hacker realiza jailbreak untethered do iOS 5.0! (ATUALIZADO 2X)


Conforme haviamos dito aqui no RN, era apenas uma questão de tempo até o pessoal do Chronic-Dev Team conseguir realizar o jailbreak untethered do iOS 5.0 e não iria demorar muito. Pois eis que o hacker @pod2g fez um vídeo mostrando um iPod Touch 4g jailbroken untethered rodando o iOS 5.0.

Abaixo segue o vídeo criado pelo referido hacker:



Ainda não sabemos se o procedimento funciona para outros dispositivos iOS capazes de rodar o iOS 5 como o iPad 2, iPhone 4 e iPhone 4S, mas segundo o próprio @pod2g, o passo agora é fazer o método funcionar no iOS 5.0.1, o que não deve demorar muito.


Agora não deve demorar muito para uma ferramenta capaz de realizar o jailbreak untethered do iOS 5.0.1 ser liberada ao público.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:


Depois de realizar o JB untethered do iOS 5.0, o hacker pod2g disse que não demoraria muito para fazer o mesmo com a versão 5.0.1 do sistema móvel da Apple; ele não estava brincando. Hoje, pod2g disse em seu Twitter que conseguiu realizar com sucesso o JB untethered do iOS 5.0.1 em um iPhone 4.

O próximo passo agora é atualizar as ferramentas de JB existentes (Redsn0w, UltraSn0w etc), o que não deve demorar muito. Apesar do hacker ter conseguido fazer o JB untethered do iOS 5.0.1, ainda não se sabe se o método funcionará também no iPhone 4S e no iPad 2, pois estes dois dispositivos são equipados com o processador A5; resumindo, por enquanto o sucesso do JB só é confirmado em dispositivos iOS que possuam o processador A4 ou inferior.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Trago uma excelente notícia para os donos de dispositivos iOS: o hacker pod2g afirmou que já entregou todo o seu estudo e a codificação do jailbreak untethered do iOS 5.0.1 para o Chronic-Dev Team. Agora falta pouco para o JB untethered do iOS 5.0.1 ser liberado publicamente; basta atualizar as ferramentas de jailbreak com o novo exploit.

Abaixo segue um vídeo feito pelo próprio pod2g, mostrando o JB untethered do iOS 5.0.1 em um iPhone 4:



Lembrando que apenas os dispositivos iOS baseados no processador A4, ou inferior, serão suportados. Os iGadgets equipados com o processador A5, como o iPhone 4S e o iPad 2, ainda estarão de fora da lista de dispositivos suportados, mas o hacker pod2g já fez grandes progressos e não deve demorar muito até que um método de JB para eles (rodando o iOS 5.0.1) seja descoberto, até porque ele disse que está 100% focado neste projeto.

Portanto, muita atenção: ainda não existe um método de JB untethered do iOS 5.0.1 para o iPhone 4S e nem para o iPad 2, não caiam na besteira de procurar sites na internet que prometem realizar o procedimento.