Ads 728x90

Últimas Notícias

iTunes Store chega ao Brasil!


Quem não estava acordado na madrugada de ontem para hoje, por volta das 00:30h, não acompanhou o lançamento oficial da iTunes Store Brasileira. Finalmente a loja online de entretenimento da Apple chegou em terras tupiniquins e já está funcionando!

Segue um trecho da nota de imprensa do lançamento da iTunes Store no Brasil, a qual só foi liberada hoje:

Apple lança iTunes Store no Brasil e América Latina

A loja número um de música do mundo inaugura com todas as maiores gravadoras e milhares de selos independentes

SÃO PAULO, Brasil—13 de dezembro de 2011—A Apple anuncia hoje o lançamento da iTunes Store no Brasil (www.itunes.com/brasil) com uma incrível seleção de músicas brasileiras e internacionais de todas as maiores gravadoras e milhares de selos independentes. Com um catálogo de mais de 20 milhões de canções já em seu lançamento, a iTunes Store do Brasil terá artistas locais como Ivete Sangalo e Marisa Monte, além da estreia digital do catálogo de Roberto Carlos. Também oferecerá uma enorme variedade de artistas internacionais, incluindo The Beatles, Rihanna, Coldplay, e milhares de outros. Com a maioria das canções custando US$0.99 e a maioria dos álbuns a US$9.99, a iTunes Store do Brasil é a melhor maneira para usuários de iPad, iPhone, iPod, Mac e PC descobrirem, comprarem e baixarem músicas online.

A iTunes Store do Brasil oferecerá para alugar ou comprar mais de mil filmes dos maiores estúdios, muitos em impressionante alta definição (HD), incluindo títulos da 20th Century Fox, Paramount Pictures, Sony Pictures Home Entertainment, Universal Pictures, The Walt Disney Studios e Warner Bros. Pictures. A iTunes Store do Brasil agora se une à revolucionária App Store, que oferece mais de 500.000 aplicativos para consumidores em 123 países, alcançando centenas de milhões de usuários de iPad, iPhone e iPod touch em todo o mundo. Clientes da App Store já fizeram mais de 18 bilhões de downloads de apps.

Apesar da loja ter sido lançada aqui, os preços de todos os conteúdos dela ainda estão em dólares, o que significa que é necessário possuir um cartão de crédito internacional para poder comprar na iTunes Store do Brasil. Em breve essa situação deve mudar, mas por enquanto é isso aí: pagar IOF por cada compra realizada.

A nota pode ser conferida na íntegra na página oficial.


[Fonte: Apple]