Ads 728x90

Últimas Notícias

Tutorial.: Jailbreak untethered do iOS 5.0.1 via Redsn0w! (ATUALIZADO 2X)



Conforme já tinhamos falado em outras publicações, era só uma questão de tempo até o Chronic Dev-Team e o iPhone Dev-Team atualizarem as ferramentas atuais de JB com a solução apresentada pelo hacker pod2g. Eis que este momento chegou e tais ferramentas já foram disponibilizadas publicamente! Lembrando que apenas os dispositivos iOS baseados no processador A4, ou inferior, são suportados, ou seja, os iGadgets equipados com o processador A5, como o iPhone 4S e o iPad 2, ainda estarão de fora da lista de dispositivos compatíveis.

Para este tutorial você vai precisar:

iTunes 10.5 - Download

Redsn0w 0.9.10 b2 b3 b4
iOS 5.0.1
Depois de ter baixado (e instalado) o iTunes 10.5, o Redsn0w 0.9.10 b4 para o seu sistema operacional e o iOS 5.0.1 para o seu dispositivo, siga os passos abaixo:


1º Passo:
Faça um backup do seu dispositivo no iTunes, para o caso de alguma coisa dar errado durante o procedimento.

2º Passo:
Se seu dispositivo já é Jailbroken vá para o 3º Passo, senão continue.
Restaure o seu dispositivo via iTunes. Para isso aperte a tecla SHIFT e em seguida, com o SHIFT pressionado, clique no botão "Restaurar/Restore". Uma janela vai se abrir perguntando qual arquivo você quer usar para restaurar. Selecione o arquivo .IPSW correspondente ao iOS 4.3.3, que você baixou no início do tutorial.

3º Passo (Apenas para dispositivos já Jailbroken):
Antes de realizar o 2º Passo, você precisará colocar seu dispositivo em modo DFU. Se você não sabe como fazer isso, procure no google pois existem vários sites explicando o procedimento. Depois de colocar seu dispositivo em modo DFU, pode executar o 2º Passo.

4º Passo:
Depois que seu dispositivo já foi restaurado, abra o Redsn0w que você baixou no início do tutorial, clique no botão "Jailbreak" e certifique-se de que seu dispositivo está DESLIGADO (se não estiver, desligue!) e plugado ao seu computador (não desplugue!) antes de clicar em "Next". Na tela seguinte, você será instruído a colocar seu dispositivo em modo DFU. Ele explica o procedimento passo-a-passo, portanto não se preocupe e faça EXATAMENTE as mesmas coisas que aparecerão na tela. Em seguida selecione "Install Cydia" e clique em "Next" novamente.

5º Passo:
Espere seu dispositivo ser Jailbroken e aproveite!


[Fonte: pod2g Blog, Greenpois0n, Dev-Team Blog]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Foram adicionados os links para download da nova versão do Redsn0w, Redsn0w 0.9.10 b3.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Foram adicionados os links para download da nova versão do Redsn0wRedsn0w 0.9.10 b4.