Ads 728x90

Últimas Notícias

Apple libera um novo build do iOS 5.0.1 para o iPhone 4S!


Comprou um iPhone 4S e, de uma hora para a outra, fica aparecendo a inscrição "Sem Serviço" na barra de status? Pior, vira e mexe aparecem pop-ups dizendo "SIM inválido" ou "Nenhum SIM instalado"? Sinto dizer que o problema não é da sua operadora de telefonia móvel e não está no Micro SIM instalado no seu smartphone, ou seja, o problema é o seu iPhone 4S.

Ciente do problema, devido a inúmeras reclamações de usuários no fórum oficial da empresa, a Apple decidiu lançar uma nova versão do iOS 5.0.1, especificamente para o iPhone 4S (iPhone4,1_5.0.1_9A406_Restore.ipsw). A versão padrão do iOS 5.0.1 possui a numeração 9A405, já o novo build possui a numeração 9A406.

Abaixo segue o link oficial para o download do novo build do iOS 5.0.1 (9A406).

iPhone 4S - iOS 5.0.1 (9A406): Download.

Na descrição do novo build, a Apple relata quais problemas ele visa resolver:
  • "Invalid SIM" or "No SIM Card installed" alert appears intermittently.
  • Status bar displays "No Service" or "Searching" in a location with good network coverage.
A Apple não se pronunciou a respeito do que foi corrigido neste novo build do iOS 5.0.1, apenas afirmou que ele corrige os problemas mencionados anteriormente. Alguns usuários afirmaram que a restauração de seus iPhones 4S, com o novo firmware, realmente corrigiu os problemas, outros disseram que a solução funcionou apenas em um primeiro momento e que depois os bugs voltaram a acontecer.

Resumindo, o usuário tem que torcer para que a solução da Apple funcione para ele (espero que funcione para mim também).


[Fonte: Apple, Jaxov]