Ads 468x60px

terça-feira, 27 de março de 2012

Dica.: Forçando a reinicialização do iPhone


Seu iPhone travou ou não está ligando, mesmo quando se pressiona o botão de ligar/desligar? Não se desespere, pois um procedimento simples pode resolver seu caso sem que você precise levar seu aparelho à assistência técnica. Tal procedimento é conhecido como "Forced Reboot" (reinicialização forçada).

Simplesmente mantenha pressionados os botões home (o "redondinho" na frente do aparelho) e o botão de ligar/desligar (aquele acima do aparelho), simultaneamente, por alguns segundos (deixe-os pressionados até que o logo da Apple apareça na tela). Seu iPhone reinicializará, exibindo primeiro a logo da maçã e, em seguida, o ícone de carregamento.

Lembramos que caso o seu iPhone estaja totalmente descarregado, o aparelho pode demorar um pouco para ligar mesmo depois de conectá-lo à tomada. Neste caso, na tela do iPhone aparecerá o ícone vermelho da bateria indicando que ela está muito fraca; recarregue-o e o problema deve ser resolvido. =D

Prontinho! Sem desespero e sem ter que pagar algumas dezenas de R$ para um técnico mercenário. ;)

Um comentário:

  1. Bom dia! Eu deixei meu iphone totalmente descarregado por 4 dias, logo após tive a oportunidade de comprar um novo carregador, já que o antigo tinha quebrado, mas o iphone simplesmente não quer carregar, ele não dar nenhum sinal de vida e já estar a horas conectado a energia no novo carregador! Há algo que possa fazer antes de levar a uma assistência? Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir