Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento.: Lançamento dos smartphones Nokia Lumia 710 e 800 no Brasil


Os smartphones Nokia Lumia 710 e 800 finalmente chegaram ao Brasil e o RN estava lá para cobrir o evento em uma das lojas TIM de Brasília. Como sempre, o evento foi marcado por um coquetel para os convidados e o sorteio de brindes, que no caso foram cinco "kits Microsoft" contendo um Nokia Lumia 800 e um Xbox 360 S de 4GB.

Nokia Lumia 710
Nokia Lumia 800
Longe de ter a mesma magnitude do lançamento de um iPhone (ou iGadget), os Lumia 710 e Lumia 800 chegaram ao Brasil sem muita divulgação, apesar de vários eventos terem sido realizados ao longo do país. Na verdade, houve sim divulgação, mas ela foi feita tão tardiamente que a informação não teve tempo de chegar a um número considerável de consumidores. Resumindo, para quem está querendo se reinserir no mercado de smartphones, a Nokia errou feio na estratégia de marketing.

"Kit Microsoft" (Xbox 360 S + Nokia Lumia 800)
Consultores da Nokia Brasil
Tirando todo esse problema de divulgação, o evento de lançamento que acompanhamos, na loja TIM do shopping Iguatemi de Brasília, seguiu conforme o release que a operadora liberou para a imprensa: coquetel de recepção para convidados, abertura da loja para degustação dos aparelhos, sorteio dos "kits Microsoft" e início das vendas dos smartphones Lumia 710 e 800 à 00:00h do dia 22/03.

Fachada da loja da TIM no Iguatemi de Brasília

Sorteio dos "kits Microsoft"
Ganhadores do sorteio dos "kits Microsoft":






Apesar do pequeno número de pessoas presentes no evento, o lançamento dos smartphones Lumia 710 e Lumia 800 no Brasil foi, de certa forma, um sucesso, pois são aparelhos top de linha equipados com um S.O móvel que ainda é novidade por aqui, o Windows Phone, e estão sendo vendidos a preços muito bons!

Em breve farei um post sobre as nossas primeiras impressões a respeito dos aparelhos.