Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: 2012 é o ano de nerd ir ao cinema!

Ex-namorado enterrado então...
Aê galera! Estou de volta! \o/
E hoje vou falar de filmes (uma das minhas paixões *____*).
Bom, o ano começou (afinal, aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval ¬¬) e nós nerds já fomos presenteados com alguns filmes, como Sherlock Holmes 2, Ghost Rider 2, Underworld - Awakening (muito bom!) e um dos mais esperados (pelo menos pra mim) : Stars Wars Episode I em 3D. Mas ainda tem muito filme por vir pra comunidade nerd.


Um dos mais esperados pela galera toda é o The Avengers, e isso não é novidade. O filme estréia dia 4 de maio e uma das coisas que mais deixou a galera desanimada (oi?) foi que trocaram o ator que faz o Hulk (Mark Ruffalo no lugar do Edward Norton) as mina chora T-T, mas mesmo assim o filme promete!
A história começa quando Loki ressurge e ameaça a segurança do universo, e é aí que Nick Furry, diretor da S.H.I.E.L.D, reune todos os heróis que a gente já conhece.

Aqui vai mais uma listinha de outros filmes nerds que estreiam este ano. Fiquem de olho!

*Lanterna Verde 2
Já está pronto! Ainda sem data certa pra estrear, mas confirmadíssimo pra este ano. Segundo Jeff Robinov, presidente da divisão de filmes da Warner Bros, veremos um Lanterna mais "obscuro e sombrio", com mais ênfase na ação. Será?



*The Amazing Spider-Man
Marcado pra estrear dia 3 de julho, tem o ator Andrew Garfild como Peter Parker. A atuação dele já foi questionada pelos fãs, mas vale a pena esperar pra ver como vai ficar no final. Duvido que fique pior que o "emo-aranha" (lembra? Nem dá pra chamar aquilo de simbiose ¬¬). Segundo os produtores, esse filme vai ser mais fiel às histórias de Stan Lee. Esperamos que sim.

*Resident Evil Dammnation
Prometido para 2012, mas... Como ainda não temos muitas informações sobre o filme, fica difícil dizer. A única coisa que sabemos é que é uma animação com gráficos muito bons e efeitos 3D que causarão uma certa tensão (talvez até um medinho) em quem estiver assisitndo.
Vamos torcer para que venha para as telonas tupiniquins.

*Star Trek 2
Anotem a data: 29 de junho. JJ Abrams (diretor do primeiro filme, lançado em 2009) voltou para o segundo filme, coisa que certamente agradou o público. Se você gosta da série Star Trek, não deixe de aproveitar essa novidade com gráficos otimizados e uma história ainda bacana, com novidades mescladas com ideias tradicionais do Star Trek antigo.

*MIB 3
Só coloquei na lista porque o tema é aliens (xD), mas, na boa, a série é bem engraçada!
A continuação vai ter muita ação e comédia, como sempre! Em MIB 3, Will Smith, interpretando o Agente J, vai viajar no tempo para impedir a destruição do mundo no futuro por um motoqueiro chamado Yaz. Para isso, contará com a ajuda do Agente K, ainda jovem. Para a parte cômica do filme, parece que Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e Andy Warhol se mostrarão alienígenas!

*Batman: The Dark Knight Rises
A Naná pira MUITO!!!!
Dia 27 de julho estarei na fila da estréia, isso se eu não for na PRÉ-estréia! xD
O filme foi produzido pelo Christopher Nolan e seu irmão, e fecha de vez a trilogia do Batman Christian Bale, sem dar vez para continuações. Na opinião de Nolan, essa seria uma conclusão satisfatória para a série. O filme se inspira na série de quadrinhos Batman: Knightfall (1993), série que marcou o surgimento do vilão Bane; em The Dark Knight Returns (1997), em que Batman volta a Ghotam City após uma ausência de dez anos, e em Terra de Ninguém (1999), em que um grande terremoto abala Gotham. Além de Bane (Tom Hardy), Bruce também enfrenta a Mulher Gato (Anne Hathaway).

*The Hobbit
TODOS PIRA!
14 de dezembro é o dia! \o/
O Hobbit é mais um grandíssimo filme esperado para o fim de 2012! Baseado no livro de mesmo nome, do autor J.R.R. Tolkien (que se passa antes da trilogia O Senhor dos Anéis), conta a história de Bilbo Bolseiro em sua jornada pela Terra Média. Bilbo é convidado por Gandalf e segue sua busca com mais 13 anões. Eles acabam conhecendo várias peculiaridades das terras por onde passam (inclusive os Elfos) e enfrentam o dragão Smaug para obter o tesouro buscado. Bilbo também acaba levando o famoso Anel (presente na história de O Senhor dos Anéis) do ser Gollum em um jogo. Ok, todo mundo já sabe disso. Acho que eu só precisava escrever "maravilhoso" e tava tudo certo. xD

------
*BÔNUS*
Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!
É amiguinhos nerds... O clássico de 88 vai ter continuação! Ah, saudade da minha infância! *____*
Muitos anos depois da filmagem de "Os Fantamas se Divertem" (Oh God, why??? Esse título em português ficou horrível), e do sucesso que fez o desenho que passava na antiga Cartoon Network (a nova CN não presta. Pronto, falei!), a Warner se interessou em fazer a continuação de Beetlejuice (pra alegria geral da nação!). Os caras procuraram o roteirista Seth Grahame-Smith (Orgulho e Preconceito), que topou trabalhar no projeto. Trabalho pronto, Seth mostrou o resultado para o Tim Burton (diretor do primeiro filme) e... O Tim aprovou!
Maravilha! Já tínhamos o estúdio pra rodar o filme, um roteirista excelente e o cara que deu a vida pra transformar o filme em realidade. Só faltava uma coisa: O Beetlejuice, mais conhecido como Michel Keaton, ou então o Batman do Tim Burton. Lembrou? Pois é... Faltava, não falta mais. Keaton leu o roteiro, gostou, e sim, ele vai voltar a ser o Beetlejuice! Segundo Seth, o roteirista, Michel Keaton estava esperando por essa continuação há 20 anos e não vê a hora de tocar o projeto pra frente.
Então vamos esperar pra ver como vai ficar a continuação da história do fantasma mais troll, mau caráter e carismático de todos os tempos!

Ah, pra quem tem tv a cabo, nesta sexta às 22:00 h vai passar De Volta Para o Futuro no Universal Channel. FikDik ;)