Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Resident Evil: tá bom ou quer mais? (atualizado)

Resident Evil

Com o recém-lançado Revelations e o próximo lançamento de Operation Raccoon City, os fãs de Resident Evil têm um prato cheio para o começo de ano. Além disso, há pouco tempo, foram relançados em alta definição os clássicos Resident Evil 4 e Code: Veronica X.

Para este ano, ainda estão previstos dois filmes: Retribution (em live action, continuação da polêmica franquia com Milla Jovovich), e Damnation, animação que, segundo os boatos, deve ter alguma ligação com a história de Resident Evil 6. Este, aliás, está com data de lançamento marcada para 20 de novembro de 2012.

Resident Evil 6

Como se não bastasse, já foi anunciado para junho na SEN (Sony Entertainment Network, novo nome da PSN - PlayStation Network) o lançamento de Resident Evil Chronicles HD Collection, uma coletânea com os dois jogos shooter on rails lançados para o Nintendo Wii, agora remasterizados em alta definição, para os donos de PlayStation 3 aproveitarem o Move, apesar das informações de que o jogo deve funcionar com o DualShock 3 também - o que, convenhamos, não proporcionaria uma experiência decente nos jogos. (update: a Capcom divulgou que o jogo terá mira automática no PS3, para facilitar a utilização do DualShock 3)

Resident Evil Chronicles HD Collection

Você, leitor do RN, acha boa ou ruim essa "overdose" de Resident Evil para 2012? Por um lado, há muitas opções para se escolher. Por outro, talvez falte a qualidade que os antigos fãs da série esperam: menos ação e mais terror e suspense, além de puzzles melhor elaborados.

Enquanto isso, para os que ainda não viram, segue o trailer de anúncio de Resident Evil 6: