Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Cavaleiros do Zodiaco chegará ao PS3 em PT-BR...mas só a legenda!


Lembram que o pessoal do Jogo Justo fez uma campanha para que o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Senki, recebesse dublagem em PT-BR (português do Brasil)? Pois é, parece que não será dessa vez: a produtora afirmou que o áudio do jogo será mantido no idioma original da série, o Japonês. No entanto, os brasileiros fãs do anime tem motivos sim para comemorar porque o jogo recebeu legendas com tradução fiel para o PT-BR! =D

O jogo será distribuído pela ZAP Games e o Diretor de Produtos da empresa, Vinicius Marques, deu uma declaração dizendo o seguinte:
Estamos orgulhosos de trabalhar com um produto de uma série tão querida entre crianças e adultos brasileiros. Sabemos que a paixão por estes personagens icônicos é grande, e seus fãs muito exigentes, por isso demos atenção especial ao trabalho de adaptação para o Português. O processo também contou com suporte do fã-clube CavZodiaco na tradução de nomes e expressões de golpes, tudo para que a fidelidade fosse mantida.
O jogo "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário" (Saint Seiya Senki) está previsto para chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano ao preço sugerido de R$ 179,90. Quem ainda não viu algumas screenshots e o trailer oficial do jogo, pode conferí-los no post que fizemos com o anúncio do jogo.

E então, gostaram da novidade? ;)


[Fonte: Game Reporter]