Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: iPad Mini pode vir ser uma realidade!


A WWDC 2012, evento da Apple voltado para o lançamento de novos dispositivos da empresa, está chegando e com ela surgem informações preciosas sobre novos possíveis produtos da Grande Maçã Branca. O que antes era apenas um rumor descabido, envolvendo uma versão menor do iPad, agora começa a tomar outras proporções porque relatos apontam que fornecedores de telas LCD de 7,85" já foram confirmados e que a produção delas estaria a pleno vapor!


Os relatos vieram diretamente de Taiwan, mais precisamente através do The Liberty Times, um dos veículos de informações mais respeitáveis de Taiwan. O The Liberty Times publicou um artigo afirmando que um "iPad Mini" está a caminho e deve ser lançado já nos últimos meses deste ano. No mesmo artigo, relata-se também que a LG e a AU Optronics - criada a partir da fusão entre as empresas Acer Display Technology e Unipac Optoelectronics - receberam uma certificação oficial para colocá-las em posição de fornecer as tais telas para a produção do tablet "miniatura".


Ainda não podemos afirmar se veremos mesmo, ou não, um iPad Mini (ou qualquer seja o nome dado a ele posteriormente) no final do ano, mas a história dos lançamentos de dispositivos nos mostram que sempre que rumores fortes como esses aparecem, geralmente eles se concretizam.

Agora é esperar para ver.


[Fonte: Redmond Pie]