Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Servidores US de Diablo 3 ficarão offline no dia de hoje! (ATUALIZADO 2X)

Os problemas com erros, bugs de conexão e lag nos servidores fizeram a Blizzard anunciar agora há pouco que os servidores norte-americanos de Diablo III ficarão offline no dia de hoje. A empresa fez um comunicado oficial dizendo que não se preparou adequadamente para o grande volume de jogadores online no lançamento de Diablo III.

Em um comunicado oficial, a empresa disse: "Queremos pedir nossas sinceras desculpas pelas dificuldades que muitos de vocês encontraram no primeiro dia" e complementou "nossa preparação para o lançamento do jogo não foi longe o suficiente". Realmente, quem tem jogado desde o lançamento sabe que a coisa não está muito boa para o lado da Blizzard, mas é preciso dar um (pequeno) desconto para a empresa já que os servidores estão online há apenas dois dias.

Acabei de criar um tópico no Fórum oficial de Diablo III perguntando se o comunicado se aplica a todos os servidores das américas ou só aos norte-americanos, pois não sei dizer se todos os servidores das américas se encontram nos EUA. Assim que o tópico for respondido, atualizo este post.


[Fonte: Blizzard, DestrucToid]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Tudo indica que os servidores já voltaram ao normal! De acordo com uma mensagem de um agente de suporte, Brenndle, do fórum oficial de Diablo III nos EUA, a manutenção nos servidores de Diablo III já foi concluída e o serviço foi restaurado. "Os servers de D3 já estão online! Vejo vocês no jogo!"


[Fonte: Blizzard]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

A manutenção durou apenas duas horas e de acordo com o Rhastion, moderador do fórum oficial de Diablo III no Brasil, a informação de que haveria um shutdown dos servidores durante o dia todo é falsa.