Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Brasil receberá etapa das finais do campeonato mundial de StarCraft 2


Já é fato consumado que o Brasil entrou de vez na rota internacional dos lançamentos e eventos das áreas do entretenimento digital (leia-se jogos digitais) e dos dispositivos tecnológicos (leia-se smartphones, tablets, consoles portáteis etc). As finais sul-americanas do Campeonato mundial de StarCraft 2 (StarCraft II World Championship Series) já estão aí e, para confirmar o fato mencionado anteriormente, trago a notícia de que o Brasil receberá uma das etapas das finais do campeonato!

A etapa acontecerá neste final de semana - nos dias 14 e 15 de julho - no Anhembi, em São Paulo, e contará com os melhores jogadores profissionais de SC 2 do Brasil. Os jogadores competirão entre si pelo prêmio de 30 mil dólares em dinheiro e pela oportunidade de representar a América do Sul na finalíssima do mundial, que acontecerá no continente Asiático no final deste ano.

Quem puder acompanhar o evento ao vivo, além de poder ver os melhores jogadores de SC 2 do Brasil em ação, poderá concorrer a prêmios durante os intervalos e conferir em primeira mão o Beta da nova, e ainda não lançada, expansão de World Of Warcraft, Mists of PandariaQuem não puder ou conseguir ir ao evento, poderá assistí-lo ao vivo através da transmissão via Live Stream no site ESL TV.

Recapitulando:
A galera do Summoning Stone vai estar presente no BarCraft em Brasília (grupo do StarCraft 2 em BSB) para acompanhar às finais ao vivo! O evento está sendo organizado pelo pessoal do StarCraft BSB e inclusive foi criado um evento no Facebook para o pessoal poder confraternizar antes do evento. Confira parte da descrição presente na página do Facebook:
Se você é fã, gosta de jogar e assistir à Starcraft II, esse é o seu lugar! Se alem disso gosta de trocar táticas, tirar dúvidas, conversar com jogadores e ainda por cima beber uma cerveja bem gelada, comer pizza e torcer pelos seus jogadores favoritos, assistindo AO VIVO, às Finais Sul-Americanas do Mundial de StarCraft II, esse é definitivamente o seu lugar!


Para que não seja perdido nenhum detalhe das finais, a exibição será feita por projetor e um suporte de 20MB de conexão!

Quer trazer o seu PC e desafiar alguém no BarCraft? Então, não se esqueça de trazer também régua/extensão elétrica! Vai rolar também o tradicional TCT agora num mapa apropriado para até 12 pessoas, com premiação surpresa
Data do BarCraft: 15/07/2012 (domingo) 
Preço: R$ 15,00 
Horário: a partir das 14hs 
Local: Área Especial 2 Lote C/D - Residencial Belvedere - Guará 2 - Salão de festas "B"

Não vão perder essa, não é mesmo? Bora lá, pessoal!


[Fonte: Blizzard]