Ads 728x90

Últimas Notícias

App.: Magic The Gathering é o nosso App da Semana!


A partir de hoje, o blog inaugura uma nova tag: é a "App da Semana". Sempre que um aplicativo for destaque entre os integrantes do RN, faremos um post com ele mostrando tudo o que ele tem de bom. E para inaugurar a tag, nada melhor do que um clássico RPG de cartas mundialmente conhecido, que ganhou uma versão para iPad; eu estou falando de Magic The Gathering!

Tela de início
É verdade que o RPG em questão já recebeu outras versões digitais, mas na minha opinião nenhuma conseguiu ser tão fiel e completa quanto esta. Com o nome de Magic The Gathering: Duels of The PlanesWalkers 2013, o jogo conta com os modos campanha, onde o jogador participa de duelos com até três CPUs, multiplayer online, através do Game Center, e personalizado.

Tela de menu

Campo de batalha
Campo de batalha
Além dos diversos modos de jogo, Magic The Gathering: Duels of The PlanesWalkers 2013 conta com um gerenciador de DECKS, loja online, onde é possível desbloquear os DECKS completos por US$ 0,99 cada (via in-app purchase), visualizador de quadro de score e um tutorial para aqueles que se esqueceram de como se joga ou sempre quiseram aprender e nunca tiveram a chance.

Gerenciador de DECKS
Gerenciador de DECKS
O jogo é extremamente divertido e muito fiel ao jogo de cartas original, mas o melhor de tudo é que ele pode ser baixado GRATUITAMENTE! É isso mesmo, o jogo básico é GRÁTIS e caso o usuário queira desbloquear a versão completa do jogo basta ele fazer a compra de dentro do aplicativo. A versão completa custa US$ 9,99 e eu digo que vale cada centavo!

Faça a pesquisa por "Magic 2013"

A medida que o jogador vai ganhando os duelos, ele vai desbloqueando conquistas e cartas. O jogo é grande, cerca de 1GB, portanto eu recomendo que você esteja conectado a uma rede WiFi para fazer o download do programa. Infelizmente o jogo só possui versão para iPad, acredito que seja apenas por uma questão de tamanho da tela do dispositivo e que acaba impactando na jogabilidade.

E então, vamos duelar? ;-)