Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Anunciada a data de Lançamento de Torchlight II


A espera por Torchlight II finalmente está perto do fim! Inicialmente o jogo foi previsto ser lançado em meados de 2011, depois no Natal daquele mesmo ano e em seguida foi adiado para meados de 2012, mas eram sempre previsões; nunca foi anunciada uma data específica. Esse cenário já é bem conhecido por aqueles que acompanharam a Blizzard North, coofundada por dois dos coofundadores da Runic Games, produtora do Torchlight e, agora, do Torchlight II.

Dessa vez a coisa é diferente, pois finalmente temos uma data oficial para o lançamento do jogo: 20 de Setembro. A partir dessa data, sugiro que você consega fazer um pacto com Chronus, o Deus do tempo, para que você possua mais horas por dia, pois tenho certeza que esse jogo será ótimo e totalmente viciante!

A propósito, o anúncio "oficial", com toda a pompa, ainda será realizado durante o evento PAX, mas Travis Baldree, presidente da Runic Games, anunciou a data no forum ontem mesmo (quinta feira) de noite (horário deles, PDT, quatro horas a menos que nós do Brasil).

E aí, também aguardando pelo jogo?

[Fonte: forum oficial Runic Games]