Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Microsoft anuncia corte no preço do Kinect!

A Microsoft anunciou ontem, 22/08, um corte definitivo no preço do Kinect. Anteriormente comercializado nos EUA por US$ 149,99, o acessório agora passa a custar US$ 109,99, o que  representa um corte de quase 30% em seu antigo valor. O novo preço já está em vigor e inclusive lojas como a Amazon já o atualizaram.

De acordo com Major Nelson, a redução imediata no preço do Kinect se estende à América Latina (FUCK YEAH), à América do Norte e à porção Pácífica (virada para o Oceano Pacífico) do continente asiático; em seguida, Austrália e Nova Zelândia também contarão com a referida redução, mas só a partir do dia 4 de outubro.

Ainda segundo o Major Nelson, "o preço final do produto pode variar em cada região com base na moeda local e outras variáveis", e não há planos para uma redução do preço do Kinect na Europa e no Japão. Resta saber se o preço do BUNDLE (Xbox 360 + Kinect) sentirá a mesma redução, visto que comprar o console e o acessório separadamente sempre foi menos vantajoso que comprar o kit completo.


[Fonte: IGN, Major Nelson]