Ads 728x90

Últimas Notícias

Steam passa a oferecer softwares "não-jogos" em sua loja!


O que já era bom acaba de ficar ainda melhor! Quem conhece o Steam - serviço de compra de jogos eletrônicos em meio digital, que também é uma rede social gamer - sabe o quanto é simples, fácil, rápido e, principalmente, barato, comprar e gerenciar seus jogos por meio de uma conta cadastrada no serviço. Já estava bom, mas podia melhorar; e foi justamente isso que aconteceu! A Valve anunciou que, a partir de hoje, o Steam passa a vender também softwares "não-jogos" em sua loja online!


Abaixo segue parte da nota de imprensa da empresa:
A Valve, criadora de franquias de jogos best-seller (como Counter-Strike, Half-Life, Left 4 Dead, Portal e Team Fortress) e tecnologias de ponta (como Steam e Source), anunciou hoje que os primeiros títulos de software foram lançados via Steam, marcando uma grande expansão para a plataforma conhecida como um dos principais destinos de jogos para PC e Mac.
Será que a Valve decidiu voar alto demais ou essa foi uma jogada interessante? Eu, particularmente, acho que foi uma excelente ideia! E você, o que acha? Qual é a sua opinião sobre isso?


[Meio Bit]