Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Lançamento do RPG de South Park é adiado!


Os fãs do desenho animado South Park vão ter que esperar um pouco mais pelo lançamento do tão aguardado RPG baseado na referida série de TV, pois a THQ anunciou que adiará a chegada do título às lojas. Na ocasião, a empresa aproveitou para anunciar, também, que adiou os lançamentos de Metro: Last Night e de Company of Heroes 2.

O jogo, chamado de South Park: Stick of Truth, estava programado para ser lançado em março de 2013, mas agora - segundo a THQ - o título só deve ser lançado entre Abril e Junho de 2013, ou seja, no segundo trimestre do ano que vem. De acordo com o site Kotaku BR, um relatório divulgado pela THQ, após um reunião de acionistas, afirma que a empresa ainda aposta "na sequência de Saints Row: The Third, Homefront 2 e um jogo ainda não anunciado da Turtle Rock Studios", empresa desenvolvedora de Left 4 Dead.

É bem verdade que a THQ não tem andado muito bem das pernas, inclusive anunciando demissões e fechamento de estúdios. Assim como Fernando Mucioli, redator do site Kotaku BR, acredito que já estaremos no lucro se South Park: Stick of Truth e Metro: Last Night realmente chegarem a ver a luz do dia.


[Fonte: Kotaku BR]