Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: últimos títulos de peso do PlayStation 3 devem sair nos próximos seis meses


Com a aproximação do lançamento dos consoles de uma nova geração, é natural que novos jogos sejam escassos e, por fim, um console acabe seu ciclo de vida apenas recebendo atualizações de jogos de esporte. Entretanto, o fim da vida do PlayStation 3 deve ser arrasador.

São esperados para o primeiro semestre de 2013 nada menos do que três jogos que poderiam facilmente ser incluídos em um top 10 do aparelho da Sony: The Last of Us, Beyond: Two Souls e God of War: Ascension.

Supomos que esses jogos sejam lançados antes da E3, tendo em vista que nesta devem ser apresentados os consoles de nova geração, e suas novidades poderiam ofuscar os jogos mencionados. Lembramos, ainda, que as notícias mais recentes e frequentes indicam que tanto o sucessor do PlayStation 3 quanto o do Xbox 360 devem ser anunciados na E3 e lançados entre setembro e novembro de 2013.

Veja os trailers e breves descrições desses esperados lançamentos:

The Last of Us

The Last of Us é um jogo na terceira pessoa de aventura/ação com elementos de sobrevivência e de horror, desenvolvido pela Naughty Dog, a mesma empresa que desenvolveu a trilogia Uncharted, tida como o que de melhor existe para o console da Sony. O jogo desenrola-se num cenário pós-apocalíptico e conta a história de Ellie e Joel, dois dos sobreviventes.



Beyond: Two Souls

Beyond: Two Souls é um drama interativo desenvolvido pela Quantic Dream, a mesma empresa que lançou o aclamado Heavy Rain. O jogo aborda questões sobre o que acontece após a morte. A personagem principal é interpretada pela atriz Ellen Page. Como podemos ver nas imagens, foram utilizadas tecnologias de captura de movimentos, além da excelente modelagem facial da atriz no jogo.



God of War: Ascension

God of War: Ascension é um jogo de ação/aventura, atualmente em desenvolvimento pela SCE Santa Monica Studio. Será o sétimo titulo da série God of War e o primeiro a ter multijogador. O jogo também poderá ser jogado em 3D. O jogador controla a personagem Kratos que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares, que enganou Kratos levando-o a assassinar a sua família. Baseado na mitologia grega e a decorrer na Grécia Antiga, Ascension é cronologicamente o primeiro capitulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central.



[Fontes: Sites oficiais: The Last of Us, Beyond: Two Souls, God of War: Ascension; e Wikipedia (para as descrições dos jogos)]