Ads 728x90

Últimas Notícias

Benchmarks do Galaxy S 4 revelam que ele é duas vezes mais rápido que o iPhone 5!


Sempre que um dispositivo topo de linha é lançado no mercado, um dos principais interesses dos usuários recai sobre o desempenho do aparelho. O interesse se torna ainda maior quando tal dispositivo disputa a liderança de popularidade no seu segmento; sim, estou falando do Galaxy S 4! Os benchmarks do GS4 acabaram de ser divulgados e revelam que o novo smartphone da Samsung é duas vezes mais rápido que o iPhone 5.

GS4 vs iPhone 5: FIGHT!
Utilizando o software Geekbench 2, o site Android Authority obteve os benchmarks de diversos smartphones topo de linha presentes no mercado, inclusive do GS4 e do iPhone 5. Os resultados foram postados no YouTube e são, de certa forma, surpreendentes! Como vocês podem ver na imagem abaixo, o GS4 ficou em primeiro (1º) lugar, com 3163 pontos, enquanto o iPhone 5 ficou apenas em quinto (5º), com 1596 pontos, atrás até mesmo do GS3. Alguns dos vídeos podem ser conferidos logo depois da imagem abaixo.

Image taken from Primate Labs



Verdade seja dita: o iPhone 5 foi lançado há mais de 6 meses, portanto o hardware presente nele já está um pouco "defasado" se comparado ao presente nos smartphones que foram lançados recentemente. Além disso, o fato da Apple ser desenvolvedora tanto do hardware quanto do software de seus dispositivos, em tese faz com que a empresa consiga integrar os dois (hardware e software) de forma mais satisfatória, proporcionando uma experiência melhor para o usuário.

Alguns analistas já afirmam que o GS4 não será páreo para o próximo iPhone (iPhone 5S ou 6), mas só teremos certeza disso no mês de junho, quando provavelmente a Apple apresentará a nova geração do seu smartphone na WWDC 2013.


[Fonte: Primate Labs, Redmond Pie]