Ads 728x90

Últimas Notícias

Dungeon Hunter 4, o novo Action RPG da Gameloft para iPad!


A Gameloft lançou recentemente o quarto título da franquia Dungeon Hunter, um ARPG Hack'n Slash no estilo Diablo 3, só que para a plataforma iOS. O jogo conta com diversos novos cenários, monstros, conquistas, itens e um gráfico melhorado, mas o melhor de tudo é que ele segue a mesma política de preços do seu antecessor, ou seja, pode ser baixado gratuitamente na Apple App Store!



O jogo é muito bacana e possui um nível de dificuldade desafiador, mas nada impossível. Os gráficos são muito bons para um jogo de iOS e provavelmente essa seja a razão de ele ter quase 1GB de tamanho (cerca de 900 MB). Quem nunca jogou um dos títulos da franquia não vai ter problemas em jogar o Dungeon Hunter 4, pois os primeiros estágios do jogo contam com um excelente tutorial. Ah, já mencionei que a versão presente na App Store brasileira é toda em PT-BR?




O jogo também possui modo multiplayer cooperativo e PVP, algo que achei super interessante!
A única coisa que não gosto são essas "in-app purchase"(compras dentro do aplicativo), pois por causa delas o jogador tem que ralar MUITO para conseguir comprar itens bons sem ter que gastar dinheiro de verdade. Mesmo com esse pequeno problema, com certeza é um jogo que vale a pena instalar em seu iPad, nem que seja para testá-lo.