Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: Parte do elenco de Transformers 4 sairá de um Reality Show!


Provavelmente, a primeira coisa que você pensou quando leu o título deste post foi: WTF? Pois é, eu tive a mesma reação quando li a matéria. Anunciado ontem, 18/04, em uma conferência realizada em Pequim, na China, o novo título da franquia Transformers terá parte de seu elenco, quatro (4) pessoas, escolhida a partir de um Reality Show.

Transformers 4 será co-produzido pelas empresas Paramount, Jiaflix Enterprises e China Movie Channel, será parcialmente filmado na China e está previsto para ser lançado em 27 de junho de 2014. Com relação ao Reality Show, o programa será transmitido na China e o grupo de jurados contará com Sid Ganis , ex-chefe do Academy of Motion Pictures Arts and Sciences e do atual presidente da Jiaflix Enterprises, Lorenzo DiBonaventura, produtor do filme, Denise Chamian, diretora de elenco, e Megan Colligan, chefe marketing e distribuição da Paramount.

Não sei se no mundo do marketing eles mandaram bem, mas na minha humilde opinião, fazendo uma analogia imaginária, é como se a pessoa leiloasse a própria virgindade em um site tipo o ebay... Não, espera, isso já aconteceu... Ok, é como se elegessem uma pessoa que se declara racisma e homofóbica para presidir uma comissão de direitos humanos... Errrrr, isso também já aconteceu... Ah, achei meu exemplo: é como se fizessem um Big Brother Brasil com a finalidade de escolher uma pessoa para ocupar um lugar na Academia Brasileira de Letras.

Sei lá, o mundo está tão louco que nada mais me surpreende...


[Fonte: Nerdspot]