Ads 728x90

Últimas Notícias

Eventos.: Venda de ingressos para a Blizzcon 2013 começa dia 24/04!


Através de sua assessoria de imprensa, a Blizzard Entertainment anunciou hoje, dia 04/04, que a venda de ingressos para a edição de 2013 da BlizzCon acontecerá neste mês e em duas datas: 24 e 27/04. Para quem ainda não está sabendo, a BlizzCon 2013 será realizada no Anaheim Convention Center, que fica em Anaheim - Califórnia, e acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro.

Conforme anunciado ontem, a BlizzCon 2013 será "palco das finais globais do StarCraft II World Championship Series — um confronto de gigantes no qual os melhores jogadores profissionais de esportes eletrônicos do planeta se enfrentarão pelo título de Campeão Mundial de StarCraft II". O CEO da Blizzard, Mike Morhaime, disse o seguinte em uma declaração oficial:
Adoramos a oportunidade de nos encontrar com os jogadores durante a BlizzCon e é sempre sensacional ver a melhor comunidade de gamers do planeta invadir Anaheim (...) Estamos ansiosos para proporcionar dois dias inteiros repletos de jogos, atividades e muito entretenimento e mal podemos esperar para revelar alguns projetos empolgantes em que temos trabalhado (...)
Os ingressos custarão US$ 175,00 cada, darão acesso aos dois dias de evento e estarão disponíveis para compra "no site oficial da BlizzCon (www.blizzcon.com) em dois lotes separados". O primeiro lote será vendido às 23:00 h (horário de Brasília) do dia 24 de abril, quarta-feira, e o segundo lote será disponibilizado às 14:00 h (horário de Brasília) do dia 27 de abril, sábado.

Ainda de acordo com a nota de imprensa, será realizado um jantar beneficente da BlizzCon que custará US$ 500,00 cada ingresso, inclui a entrada para a conferência e sua renda será revertida para o Children’s Hospital of Orange County.
"Este evento exclusivo, que ocorrerá em 7 de novembro, dará aos convidados a oportunidade de comer, beber e rir ao lado dos desenvolvedores, gerentes de comunidade e outros membros da Blizzard antes do show".
Serão disponibilizados cerca de 200 convites para o jantar beneficente e estarão à venda a partir do dia 1º de maio, quarta-feira, às 23:00 h (horário de Brasília) no site oficial da BlizzCon.

Aproveito este post para lançar a campanha "leva eu na mala"! Se você pretende ir à BlizzCon 2013 e sua mala está vazia, "leva eu" nela! xD