Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: "Injustice: Gods Among Us" será lançado dia 16 de abril! (ATUALIZADO)


A primeira tentativa de se criar um Mortal Kombat com personagens da DC Comics foi no jogo "Mortal Kombat vs DC Universe". O título é bem divertido e os gráficos são muito bons, mas a verdade é que ele não ficou tão, digamos assim, Mortal Kombatiano se o compararmos ao MK 9, último título da franquia MK. Pois bem, parece que a NetherRealm Studios, criadora do MK, consertou esse probleminha e novamente levou a temática de seu jogo sangrento ao universo DC, mas desta vez a história é outra! Com o nome de Injustice: Gods Among Us, o novo jogo da NetherRealm Studios retrata batalhas épicas entre personagens da DC em uma época na qual os nossos maiores super-heróis se transformam "em nossa maior ameaça"!

O título será vendido em duas versões: edição padrão e edição de colecionador. Na verdade, chegarão ao mercado duas edições de colecionador, pois os itens variam de acordo com o país onde ela será vendida. Canadá e México receberão a mesma versão vendida nos Estados Unidos, enquanto França, Espanha, Alemanha e Austrália receberão a versão que será vendida no Reino Unido.

Edição de Colecionador que será vendida nos EUA (clique para ampliar)
A edição vendida nos EUA conta com uma cópia do jogo (é claro), uma cópia digital do filme DOOM: JUSTICE LEAGUE, três DLCs com novas roupas para os personagens Super-Homem, Mulher-Maravilha e Batman, uma estatueta muito foda com 32 cm de altura e uma HQ exclusiva; já a edição de colecionador que chegará ao Reino Unido contará com uma cópia do jogo na caixinha de metal (com personagens estampados na frente e atrás), três DLCs com novas roupas para os personagens Super-HomemMulher-Maravilha e Batman, uma estatueta mais foda com 23 cm de altura e uma HQ exclusiva.

Edição de Colecionador que será vendida no Reino Unido (clique para ampliar)
Confira logo abaixo os trailers teaser liberados até o momento:




No Brasil, o jogo estará disponível apenas na edição padrão, pelo menos por enquanto, e sua versão será regionalizada com dublagem dos personagens em PT-BR. As vozes utilizadas serão as mesmas empregadas nos desenhos animados dos personagens da DC que são transmitidos aqui no Brasil.

Injustice: Gods Among Us será lançado oficialmente no dia 16 de abril e contará com versões para as plataformas PS3, Xbox 360 e Wii U. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do jogo.


[Fonte: Injustice.com]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:


Finalmente temos os preços do jogo aqui no Brasil, pelo menos para a edição padrão! De acordo com o jornal Folha de São Paulo, através de sua loja online - a Livraria da Folha -, as versões para Xbox 360 e PS3 (que incluem o filme DOOM: JUSTICE LEAGUE) custarão R$ 199,90 e já estão disponíveis para pré-venda há alguns dias. O detalhe é que a data de lançamento marcada no site está para o dia 18/04 e não 16/04, o que significa que os brasileiros terão que esperar dois diazinhos a mais para poderem colocar as mãos no tão aguardado Injustice: Gods Among Us.