Ads 728x90

Últimas Notícias

Vazam fotos de um possível protótipo do iPhone 6 (ATUALIZADO)

Há alguns dias, surgiu na internet uma patente da Apple que mostrava um smartphone com tela curvada e abaulada, algo que reanimou os rumores sobre o lançamento de um iPhone com vidro curvado (para quem não se lembra, em 2011 a Apple comprou máquinas capazes de curvar vidros). No entanto, sabemos que muitas dessas patentes tecnológicas nem chegam a ver a luz do dia, só que desta vez é diferente: vazaram na internet fotos de um protótipo de iPhone IDÊNTICO ao smartphone rascunhado na patente registrada pela Apple!




As fotos foram obtidas pelo site GSM Arena e parecem realmente ser verídicas. Seguindo a tendência da Apple desde o iPhone 3G, na qual os modelos acompanhados da letra "S" contam apenas com revisões de hardware, e pelo total redesenho do design do aparelho, acreditamos que não se trata de um protótipo do iPhone 5S e sim do iPhone 6, como mencionado no título deste post.

Se este protótipo for mesmo do iPhone 6, a pergunta que faço a vocês é: o novo design agradou?


[Fonte: Redmond Pie, GSM Arena]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

De acordo com o site Blog do iPhone, as fotos, na verdade, são renderizações 3D da patente mencionada no início deste post. O site afirmou que as fotos "estão desfocadas e com péssima qualidade porque o engraçadinho quis brincar de 'aparelho vazado' (...) para alguns sites pensarem que era um protótipo verdadeiro". Olha, eu li, reli, li de novo, e apesar do próprio GSM Arena dizer que as fotos poderiam mesmo ser apenas renderizações 3D e que deveriam ser recebidas pela comunidade com uma certa desconfiança, em nenhum momento vi no texto o site afirmando que elas são e sim que PODERIAM ser.

OBS: gostaria de saber de que fonte o Blog do iPhone tirou essa informação para poder complementar este post, mas infelizmente eles nunca responderam um email nosso e só quem perde com isso é o leitor.


No entanto, o mais interessante vem agora: só para dar uma esquentada no assunto "telas curvas", o pessoal do site Apple Insider conseguiu tirar um printscreen (imagem acima) de uma vaga de trabalho aberta na Apple para "Engenheiro Óptico", o qual deveria ser especialista em "tela flexível". A vaga foi anunciada no início deste mês e já na quarta-feira passada, dia 10/04, foi retirada do mural online da Apple.

OBS 2: Agradecemos ao leitor Iuri Batista por ter nos enviado a notícia do Blog do iPhone. ;-)


[Fonte: Blog do iPhone, Tom's Hardware, Apple Insider]