Ads 728x90

Últimas Notícias

App.: BlackBerry lançará versões do BBM para iOS e Android!


Desespero? Talvez... Estratégia de marketing? Talvez... A verdade é que a BlackBerry anunciou hoje, 14/05, uma novidade bem inusitada: a empresa confirmou que o BlackBerry Messenger (BBM), precursor do iMessage, ganhará versões pra iOS e Android! Resumindo, um dos grandes diferenciais dos dispositivos BlackBerry agora deixará de ser um diferencial!

Segundo o blog oficial da companhia, as versões do BBM para iOS e Android devem chegar à Play Store e à Apple App Store antes do meio do ano; ainda é preciso que o BBM seja aprovado pelas referidas lojas de aplicativos.

Ainda de acordo com a BlackBerry, nesta primeira versão do BBM para iOS e Android os usuários desses dois sistemas operacionais móveis serão capazes de trocar mensagens de texto e notas de voz entre si, criar conversas com grupos de até 30 pessoas, compartilhar fotos, arquivos e calendários.

Sem sombra de dúvidas, essa é uma excelente notícia para nós, usuários de iOS e Android, mas confesso que não consegui entender a BlackBerry.


[Fonte: G1 Tecnologia]