Ads 728x90

Últimas Notícias

Apple lança um "novo" iPod Touch com 16 GB!

Imagem: Divulgação/Apple
Foi de uma forma bem discreta que ontem, 30/05, a linha de iPods Touch de 5ª geração ganhou um novo integrante: o iPod Touch com 16 GB de capacidade de armazenamento. Diferentemente do iPhone, o novo iPod Touch não contava com uma versão de 16 GB, pelo menos até agora. No entanto, o novo modelo não é apenas uma cópia dos modelos lançados anteriormente (só que com menos memória), ele conta com algumas pequenas diferenças em seu design e perdeu algumas funcionalidades.

Imagem: Divulgação/Apple
Assim que o usuário acessa a página voltada para o novo iPod Touch, logo embaixo da apresentação do dispositivo ele é questionado se "está procurando um iPod touch com câmera iSight e loop". Pois é, essas são as duas principais funcionalidades que não estão presentes nele.

Além disso, o iPod Touch de 16 GB possui design um pouco diferente daquele do iPod Touch de 5ª geração tradicional. Ele só está disponível na cor prata e seu chassi de alumínio é parecido com o do iPad Mini.
Quadro mostrando as principais diferenças entre o modelo tradicional e o novo
Abaixo você confere um vídeo que mostra o novo iPod Touch em detalhes:


Tudo bem que a Apple tirou a câmera traseira e diminuiu a capacidade de armazenamento para poder levar ao mercado um iPod Touch mais barato, mas até que ponto os usuários verão isso com bons olhos? E você, o que achou dessa nova versão do iPod Touch de 5ª geração?


[Fonte: Redmond Pie]