Ads 728x90

Últimas Notícias

Rumor.: Smartphone Xiaomi Mi-3 pode ser 3X mais rápido que o Galaxy S4!


Ainda não sabemos se a informação é verdadeira ou não, mas o fato é que surgiram screenshots na internet as quais mostram que o smartphone Mi-3 da Xiaomi, ainda não anunciado pela empresa chinesa, obteve score superior a três (3) vezes o obtido pelo recém lançado Galaxy S4 no software AnTuTu, utilizado em dispositivos móveis para a realização de benchmarks!


De acordo com o site GSM Arena, o Xiaomi Mi-3, que supostamente é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core - o qual possui quatro núcleos Krait 400 com clock de 2.1 GHz e GPU Adreno 330 -, ultrapassou a marca dos 80.000 pontos no AnTuTu, algo extremamente alto considerando que o Galaxy S4 alcançou "apenas" 28.000 pontos. Eu mesmo rodei um teste no meu Galaxy S4 e obtive 26.800 pontos (com algumas aplicações ainda abertas).

Como é possível ver pela suposta screenshot, o aparelho possui tela FULL HD, assim como o Galaxy S4 (resolução de 1080 x 1920 px), e é bem provável que ela seja de 5", ao contrário do seu antecessor que possui tela de 4,3".

É o que eu falei no início do post: o jeito é esperar para ver se as informações realmente são verdadeiras! Não sei que mágica/bruxaria a Qualcomm fez nesse novo Snapdragon, mas achei esses números muito altos.


[Fonte: GSM Arena]