Ads 728x90

Últimas Notícias

Bomba.: Cracker publica arquivo contendo 47 milhões de logins da Xbox LIVE! (ATUALIZADO)

Quem não se lembra da onda de ataques maciços feitos aos servidores da PSN há alguns meses, não é verdade? Pois bem, agora chegou a vez dos usuários da Xbox LIVE terem de mudar as suas senhas. De acordo com o Anonymous Brasil, a Microsoft foi vítima de um "imenso vazamento de dados" ocasionado pelos ataques de um cracker conhecido como Reckz0r.

Ainda segundo o Anonymous Brasil, no início da noite de ontem, o cracker publicou um arquivo no pastebin contendo os dados (combinações de nome de usuário e senha) de mais de 47 milhões de contas de usuários da Xbox LIVE. O cracker afirmou que o ataque foi feito já há alguns dias, mas que só ontem ele decidiu liberar os dados obtidos e que esse foi um "grande dia, também para a (comunidade) underground".

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas como sempre recomendamos que TODOS os usuários que fazem uso da Xbox LIVE alterem suas senhas IMEDIATAMENTE! A lista de todas as contas comprometidas pode ser encontrada no site Pastebin.


[Fonte: Anonymous Brasil]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A Microsoft se pronunciou a respeito do assunto dizendo que não houve qualquer tipo de acesso não autorizado aos servidores da Xbox LIVE e que nenhum dado sobre as contas de usuários da rede foi roubado. Palavras da própria Microsoft:
"A Xbox Live não tem sido hackeada. A Microsoft pode confirmar que não houve qualquer tipo de quebra da segurança do nosso serviço Xbox LIVE."
Então é isso, a Microsoft desmentiu o roubo de informações anunciado pelo cracker Reckz0r. Agora, resta saber que lista foi essa que o cracker divulgou no site Pastebin.


[Fonte: GameSpot]