Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Samsung anuncia o Galaxy S4 Mini!


Depois de muitas fotos e especificações vazadas na internet, a versão miniatura do smartphone Galaxy S4 foi confirmada pela Samsung. Na semana passada, mais precisamente no dia 30/05, a empresa anunciou que lançará o Galaxy S4 Mini e, assim como o Galaxy S3 Mini, terá especificações mais modestas que seu irmão maior.

O Galaxy S4 Mini terá uma tela de 4,3" qHD SuperAMOLED com resolução de 960 x 540 px e será equipado com um processador dual-core de 1.7GHz de clock, 1,5 GB de memória RAM, câmera principal de 8 MP e frontal de 1.9 MP, Wi-Fi a/b/g/n, Bluetooth 4.0, 8 GB de armazenamento expansíveis com cartão microSD e bateria de 1.900 mAh.


De acordo com a Samsung, o GS4 Mini também contará com diversas funcionalidades do GS4, como "Som e disparo" (Sound and Shot), S Translator, S Health e o WatchON TV, que transforma o smartphone em um controle remoto universal e permite ao usuário controlar aparelhos de TV, decoders de TV por assinatura e centrais multimídia, tudo isso é graças a um sensor infravermelho incorporado ao dispositivo. Além disso, o GS4 Mini será vendido em três versões: 3G, 4G LTE e Dual-Sim.


Segundo o site Android Central, a Samsung lançará o GS4 Mini durante o evento da empresa marcado para o dia 20 de junho, em Londres. Então, esperemos até lá para sabermos a data de chegada do aparelho ao mercado e o seu preço.


[Fonte: Android Central]