Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Nova atualização de firmware do PS3 está brickando aparelhos! (ATUALIZADO)


Se você tem um PS3, já deve estar sabendo que a Sony liberou hoje uma nova atualização do firmware do console, a versão 4.45. Apesar de você estar com uma vontade imensa de atualizar o software do seu PS3, NÃO atualize, pois a atualização está "brickando" aparelhos! A Sony inclusive já afirmou que está ciente do problema e disse que está trabalhando para corrigir a falha.

Ainda não se sabe ao certo o que está causando o travamento de consoles, mas acredita-se que o problema esteja relacionado àqueles aparelhos que possuem HDDs com maior capacidade de armazenamento ou que tiveram o HDD trocado. Por via das dúvidas, é melhor desconectar seu console da internet, pelo menos neste primeiro momento, e esperar que a Sony se pronuncie novamente trazendo novidades sobre uma nova atualização.

Diversos usuários de PS3 criaram uma hashtag no Twitter e no Facebook chamada , e pedem a todos aqueles que tiveram seus consoles "brickados" que postem mensagens com a referida hashtag incorporada a elas. No fórum oficial de suporte do PS3, foi criada uma thread (post) sobre o problema gerado pela nova atualização que até o presente momento já conta com, pasmem, 95 páginas! A maior parte dos relatos dos usuários mostra que o sistema do PS3 fica travado na tela de inicialização assim que o console é atualizado.

Assim que surgirem novas informações, atualizarei este post.


[Fonte: PlayStation Forum, Twitter]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A Sony acaba de lançar a atualização 4.46, a qual corrige a falha causada pela versão 4.45! Estou escrevendo um post neste exato momento com todos os passos que devem ser seguidos pelo usuário para que este consiga efetuar a instalação do novo firmware em seu console brickado.