Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Petição online pede preço justo para o PS4 no Brasil!

Um utilizador do serviço de petições online Avaaz.org, chamado João F., criou uma petição com o título "Playstation 4, no Brasil, com preço justo!" e adivinhem o que está sendo reivindicado nela? Isso mesmo, o lançamento do console PS4 aqui no Brasil com um preço razoável!

A própria Sony já se pronunciou oficialmente (não a respeito da petição, é claro) dizendo que pretende lançar o seu novo console no Brasil a um preço mais acessível ao público gamer brasileiro. A empresa ainda afirmou que o grande desafio dessa redução no preço são os altos impostos cobrados em nosso país, mas garantiu que tentará manter o preço o mais baixo possível!

A intenção da Sony era lançar o PS4 aqui com preço equivalente ao que ele será vendido nos EUA, ou seja, menos de R$ 1000,00, mas sabemos que dificilmente isso acontecerá e que, inclusive, seria pedir demais da Sony (afinal de contas, empresas não sobrevivem sem lucro).

Não deixem de assinar a petição, pois é um instrumento a mais que nós temos para mostrar à Sony o quanto queremos comprar o console a um preço acessível. Quem sabe a empresa não se sensibiliza... ;-)


[Fonte: BRopen Games]