Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Teste uma prévia do iOS 7 no seu navegador!


No dia 10/06, a Apple apresentou a nova versão do iOS, o iOS 7, e liberou a primeira versão beta do sistema para desenvolvedores cadastrados. O novo visual do S.O móvel da Apple agradou a muitos usuários de dispositivos iOS, mas também decepcionou muitos outros. Gostando ou não, a vontade de testar o iOS 7 é incontestável, mas nem todo mundo quer instalar uma versão beta do sistema, que possui inúmeros bugs (algo bem normal e esperado para versões beta de softwares), em seu aparelho e é aí que entra o site Recombu: o usuário é capaz de testar o iOS 7 através de um simulador do S.O que roda no navegador do usuário (prefencialmente Google Chrome e Mozilla Firefox)!


A experiencia simulada de longe se assemelha àquela percebida em um dispositivos iOS, com o sistema instalado, mas pelo menos o usuário pode ter uma noção do que esperar do iOS 7. Várias das funcionalidades principais do iOS 7 podem ser conferidas no simulador e este consegue passar, de forma bem geral, como o sistema se parece na vida real.


Caso o usuário tenha uma webcam, ele é capaz de utilizar o aplicativo de câmera do iOS 7 simulado para tirar fotos e ver como ele funciona de fato (recurso bem interessante do simulador).
Sem dúvida alguma, vale a pena dar uma mexidinha no simulador de iOS 7 da Recombu. Eu mesmo o usei um pouquinho e achei bem interessante.


[Fonte: Redmond Pie]