Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Versão para canhoto do mouse Razer Naga finalmente é lançada!


Para quem não se lembra, a Razer iniciou uma campanha no Facebook em abril do ano passado para saber se a comunidade tinha interesse no lançamento de uma versão para canhoto do mouse Razer Naga, inclusive fizemos um post sobre ela. A campanha foi um tremendo sucesso, mas até o presente momento não se tinha informações sobre quando o mouse seria lançado. Se você estava esperando ansiosamente por esse momento, pode comemorar, soltar rojões, gritar etc: a Razer publicou uma foto ontem (30/07) em sua página no Facebook oficializando o lançamento da versão para canhoto do famoso Razer Naga!

É isso mesmo, o Razer Naga para canhoto, agora, é uma realidade e já começou a ser vendido na loja oficial da Razer! Como ele é o mesmo produto, o preço dele é o mesmo da versão padrão, US$ 79,99.


Ainda não há previsão de chegada dele ao Brasil, mas agora também pouco importa, não é verdade? O fato é que ele já está no mercado e se você quiser ter um, pelo menos por enquanto, basta dar uma de muambeiro e ir ali no Paraguai buscar o seu! ;-)


[Fonte: Razer (1), Razer (2)]