Ads 728x90

Últimas Notícias

iOS 7 nem saiu do 2º beta e já recebeu jailbreak?


O iOS 7 foi apresentado pela Apple no mês passado e sua versão final só será disponibilizada para o público em geral no mês de setembro, mas parece que a nova versão do S.O móvel da Apple, apesar de ainda estar em sua segunda versão beta para desenvolvedores, já recebeu um jailbreak! A façanha foi realizada por Ryan Petrich, hacker famoso no cenário jailbreaker, e comprovada através de uma captura de tela publicada em seu perfil oficial no Twitter.

A captura de tela mostra o aplicativo Activator, que é automaticamente instalado em iGadgets durante o procedimento de jailbreak, em um aparelho equipado com o iOS 7, dando a entender que Ryan Petrich conseguiu instalar um aplicativo criado por terceiros (homebrew) no S.O. Abaixo você confere o tweet onde Ryan publicou a foto:
Provavelmente, a Apple tentará localizar essa falha e consertá-la antes do lançamento da terceira versão beta do iOS 7, mas a sagacidade dos hackers jailbreakers não encontra limites e o feito de Ryan está aí para comprovar isso.