Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Assassin's Creed II de graça para membros LIVE Gold!

Mantendo a promessa do programa "Games With Gold", a Microsoft disponibilizou ontem o jogo Assassin's Creed II gratuitamente para seus assinantes LIVE Gold. O download estará disponível por 2 semanas conforme a política do programa.

Assassin's Creed II é o segundo jogo da sequência (não, não é tão óbvio assim) desenvolvida pela Ubisoft. O game foi lançado em 2009, foi nomeado para diversos prêmios e incluído em 2010 no livro "1001 Video Games You Must Play Before You Die" ("1001 Jogos que Você Deve Jogar Antes de Morrer").

A história se passa na Itália renascentista, protagonizando o personagem Ezio Alditore, antepassado de Desmond Miles. O jogo possui diversas referências históricas tais como Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, dentre outros.

Para aqueles que não curtiram o primeiro jogo da série, de repente por ser muito repetitivo e não ter muito o que fazer, podemos afirmar que em Assassin's Creed II houve uma evolução significativa em termos de jogabilidade e cerca de 10 tipos de objetivos a mais quando comparado ao seu antecessor.

Vale a pena conferir! (ou pelo menos "comprar de graça" e não baixar)

"Requiescat in pace"