Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: A Steam Summer Sales 2013 já está no ar e promete descontos de até 75%!


Quebrem seus porquinhos e preparem suas carteiras, pois já está no ar a Steam Summer Sales 2013! Em solo brasileiro, a "Promoção das Férias de Verão Steam" deveria ter recebido o nome de "Promoção de férias Steam", até porque nós estamos em pleno inverno por aqui, mas isso pouco importa! As promoções começaram ontem (11/07) e contam com descontos de até 75% no preço original do produto!


Todos os dias, um título da categoria lançamento entra em promoção por tempo limitado e o usuário tem que correr para garantir a sua cópia com o desconto. Acabou o tempo, já era, perdeu! A promoção de hoje (12/07) é o jogo BioShock Infinite, que teve seu preço reduzido de 50%! O preço normal do jogo é R$ 94,99, mas só hoje ele está custando R$ 47,49!

As promoções também já estão disponíveis na loja do Steam presente nos aplicativos para dispositivos móveis (iOS e Android), como vocês podem ver nas screenshots logo abaixo:


Mas nem só de lançamentos vive o Steam Summer Getaway Sale e muito outros títulos bacanas estão saindo a preços de banana, literalmente! Vale a pena dar uma garimpada na loja, pois pode ser que aquele jogo que você estava louco para comprar esteja custando metade do que custava antes!

Então é isso. Vamos lá, hora de ficarmos pobres!