Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rumor.: Próximo iPhone pode ser lançado também na cor dourada! (ATUALIZADO)

[Imagem: Reprodução/MacMagazine]
Estamos há poucas semanas de um possível evento que revelará a nova geração do iPhone ao mundo e isso significa que os rumores e informações vazadas, como sempre, começam a se intensificar. Recentemente, uma enxurrada de fotos vazadas na internet mostram que um novo iPhone mais barato (iPhone 5C) deve ser lançado em diversas cores diferentes, mas pelo jeito não é só ele que vai fugir dos tradicionais preto e branco. Rene Ritchie, do blog iMore, MG Siegler, do site TechCrunch, Mark Gurman, do site 9to5Mac, e John Paczkowski, do site AllThingsD, afirmaram que o iPhone 5S será lançado também na cor dourada!

[Imagem:  Reprodução/criada por Shop Le Monde]
Segundo as fontes citadas, o "Golden iPhone 5S" (como já está sendo chamado na internet) seria uma jogada da Apple para deixar o seu smartphone um pouco diferente do iPhone 5 e evitar a tão famosa frase "é igual ao anterior, só muda o hardware". Ainda segundo os sites, existem outros dois fatores que podem ser determinantes para a veracidade do rumor: a popularidade da cor dourada na Asia e em outros continentes, e a facilidade no processo de anodização do alumínio utilizado na fabricação do aparelho.

[Imagem: Reprodução/AllThingsD]
Esse rumor não só é mega forte como parece que é realmente verdade, pois quatro sites diferentes, que costumam acertar suas previsões, afirmando a mesma coisa não pode ser uma simples coincidência. Tudo indica que, de fato, teremos um iPhone 5S dourado/champanhe aparecendo no mercado.

E aí, seus olhos brilharam?


[Fonte: MacMagazine]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

E eis que surgem, na internet, fotos da carcaça do suposto iPhone Dourado/Champanhe. Agora parece que a coisa é, de fato, real. Confira duas das fotos vazadas:



Como vocês podem ver, a cor é bem diferente do tradicional branco. Resta saber que cor será a parte que não é de alumínio.


[Fonte: Engadget]

Nenhum comentário:

Postar um comentário