Ads 468x60px

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Facebook disponibiliza recurso de incorporação de publicações!

No início deste mês, o Facebook começou a testar um recurso que já é um velho conhecido dos usuários de Twitter: a incorporação de posts. Através da opção "Incorporar Publicação", acessível no menu de opções das publicações (uma setinha para baixo localizada no canto superior direito da publicação), códigos de incorporação são gerados para o usuário e este ainda é capaz de visualizar como o post aparecerá em seu site depois que ele for incorporado (justamente como acontece com o Twitter).


A novidade é um recurso interessante para quem deseja reproduzir uma publicação, em seu site, da forma como ela foi escrita e tem o interesse de que as pessoas possam interagir com ela. Essa é mais uma das funcionalidades que muitos queriam ver no Facebook e que demorou muito a aparecer na rede social, parece até que a equipe de desenvolvimento da empresa não liga muito para o feedback de seus usuários e decide implementar as coisas apenas quando estão com vontade.

Veja como a incorporação de posts funciona na prática:

Enfim, o recurso é muito bacana e já está disponível para todos (ou quase todos) os usuários da rede social. Pergunta: você já usou o recurso alguma vez ou nem sabia que ele existia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário