Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: HTC apresenta o smartphone HTC One Max!


Hoje pela manhã, a HTC acabou com o mistério e tornou oficial o lançamento do novo integrante da família HTC One: é o HTC One Max! O aparelho possui especificações muito atraentes; ele conta com um processador quad-core Snapdragon 600, o mesmo que equipa o Galaxy S4 4G no Brasil (GT-i9505), rodando a 1,7 de clock, uma tela "gigante" de 5,9" Full HD e leitor de impressões digitais!



Assim como os outros aparelhos da série HTC One, o One Max possui um chassi bem bonito composto por plástico e alumínio. As outras especificações incluem 2 GB de memória RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento expansíveis com cartão de memória microSD (até 64 GB) e bateria removível de 3300 mAh. Infelizmente, o One Max não possui um sistema de áudio "powered by Beats", devido ao fim da parceria entre as duas empresas (HTC e Beats).


O site Android Central criou uma galeria de fotos do Hands-On do aparelho, vale a pena dar uma conferida.
O aparelho será lançado no Reino Unido até o final desta semana e no resto da europa até o final deste mês, mas só deve ser lançado mundialmente no final do ano. Não há previsão de chegada do smartphone ao Brasil (é possível que nem venha para cá) e seu preço ainda não foi divulgado.


[Fonte: Android Central (1), Android Central (2), Android Central (3)]