Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Curiosidade.: Para o cofundador da Apple, o iPad Air é uma decepção!

Para Steve Wozniak, ele é apenas isso: leve.
Apenas um mês se passou desde o lançamento oficial do iPad Air, mas grande parte dos veículos de comunicação da imprensa internacional especializada já deu o seu parecer: ele não agradou. Seguindo a mesma linha, temos Steve Wozniak, cofundador da Apple, o qual afirmou que nem teve vontade de assistir à apresentação do tablet assim que viu o seu design nada inovador.

Wozniak é conhecido por liderar as gigantescas filas geradas em frente às lojas físicas da Apple sempre que um produto novo da empresa chega ao mercado, mas afirmou que a coisa vai ser diferente desta vez. Inclusive, a primeira coisa que ele fez ao ver o novo tablet da Apple foi criticar as suas especificações técnicas. Palavras do próprio Wozniak:
Sim, ele é mais fino, mas eu queria mais capacidade de armazenamento. Eu não tenho banda larga em casa, então carrego toda a minha mídia pessoal no iPad. Eu estava esperando que a Apple lançasse um iPad de 256 GB. Então, mandei um email para a minha esposa e disse que não queria um daqueles (iPads)
Sim, você leu certo, Wozniak não possui banda larga em casa, mas isso - segundo ele - é devido a um problema com a operadora de telefonia dele.
Você concorda com a opinião de Steve Wozniak? A falta de novidades consistentes no design do novo iPad realmente é um problema do novo tablet da Apple?


[Fonte: TechRadar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário