Ads 728x90

Últimas Notícias

Eventos.: Samsung anuncia o evento de lançamento do Galaxy S5!


A Samsung divulgou hoje, 11/02, um teaser do evento Samsung UNPACKED 5, onde a empresa pretende anunciar a nova geração de seu smartphone topo de linha. O evento está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro, segunda-feira, em Barcelona, na Espanha. Pelo teaser, podemos esperar uma cópia do novo estilo flat do iOS (adotado no iOS 7), significando um redesign da interface Touchwiz.

Resumindo, se a interface Touchwiz já era ruim, pode ser que fique ainda pior. Tirando isso, os rumores a respeito do Galaxy S5 apontam para uma melhoria na segurança física do aparelho, com a dição de um leitor de íris para o destravamento do sistema e, talvez, um leitor de impressões digitais, hardware totalmente renovado com um novo processador Exynos octa-core (além de uma versão com processador Snarpdragon quad-core) e mais memória RAM (possivelmente 3 GB, assim como no Note 3), otimização do uso de memória interna do aparelho, algo que tem sido um problema no Galaxy S4, e - o mais importante - um novo design! É isso mesmo: o Galaxy S5 deve ser, de fato, um NOVO Galaxy S, segundo as principais fontes de rumores da internet.

O Samsung UNPACKED 5 está previsto para começar às 16:00 h, horário de Brasília, e possivelmente será transmitido ao vivo através do canal oficial da Samsung no YouTube (live stream).
Ansiosos para saber como será o novo Galaxy S?


[Fonte: Android Central]